outubro 28, 2009

Estou Disponibilizando Várias Técnicas de Artesanato

Estou organizando os arquivos no meu computador, recebo muitos e-mails com passo e passo, idéias e fotos de artesanatos variados. Alguns são amigas que me enviam, outros são de sites que sou cadastrada, fora que tenho arquivos com revistas minhas, que digitalizei para facilitar em pesquisas e também diminuir o espaço de tantas revistas aqui em casa, mas ainda tenho muitas que não consegui escanear por falta de tempo... Então, tive a idéia de ajudar pessoas que estejam precisando de alguma técnica que eu possa ter. Como já escrevi antes, não tenho muito tempo disponível, mas na medida do possível enviarei os pedidos por e-mail, mas para isso, voce terá que escrever o seu pedido aqui no blog, onde está escrito Deixe sua opinião, (e não esqueça de deixar o e-mail para que eu lhe envie), pois dessa forma ficará mais fácil para eu me organizar em relação a isso. Espero poder contribuir com vocês. Bjos

Nenhum comentário: