agosto 31, 2006

Mostrando uma gata e um cachecol

Estive pensando...q maluca eu sou, em meio a tanta correria diária fui fazer um blog, mas enfim, se não arranjarmos um tempo prás coisas q curtimos, não tem graça... Adoro vários tipos de artesanato, e no momento estou mais prá fazer tricô (esse friozinho dá mais ânimo), estou tbm com muita vontade de fazer algumas coisas recicláveis, algo com metal, customização em roupas e cartões, estou com várias idéias na cabeça, basta sobrar um tempinho que farei algo e, claro, colocarei aqui. Hoje vou mostrar um cachecol q finalizei na semana retrasada e presenteei com mto carinho uma prima mto amada e linda, por dentro e por fora, dona de um coração enorme... enfim, ela adorou! Aproveito prá mandar um beijo especial prá "PSICOLOGIA", *PiTiKiNhA* e "DOIS ANONIMOS" q deixaram comentários carinhosos, obrigada, eu adorei!!! E deixo um super beijo tbm para meu marido e meu filho q sempre me apoiam e auxiliam em tudo q faço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, vc vende? Qnto mede? Entre em contato comigo pelo e-mail monaluci22@uol.com.br. Obrigado